sábado, 9 de julho de 2011

16. BANDO DE HIPÓCRITAS

[PAI, PARA O FILHO] Que vergonha! Um filho gay! Era o que faltava. Desse jeito como vou me candidatar à reeleição pra prefeitura da cidade? Que papelão, hein, meu filho?

[MÃE, PARA O FILHO] Você é a nossa desonra! Uma das mais tradicionais famílias desta cidade e agora o filho vem e mancha o nome que seu bisavô criou com tanto empenho!

[IRMÃ, PARA O IRMÃO] Olha aqui, irmãozinho, quer sair com homem, saia, mas por favor, seja discreto, não vai ficar contando pra cidade toda. Já pensou se minhas amigas ficam sabendo?

[IRMÃO, PARA A IRMÃ] Fica sossegada, irmãzinha, eu sou super discreto. Afinal, eu não contei pra Juliana que você dá o cu pro namorado dela. Como eu sei? Vieram me contar no futebol. Ela não curte, então, o namorado dela enraba você!

[FILHO, PARA A MÃE] E, desonra, mãe, foi o que a senhora fez com a pobre coitada da Lurdes. Quase foi demitida pelo papai porque não foi ela que derrubou o vaso ao lado da garagem. Foi a senhora que entrou feito uma alucinada. E ainda a mandou limpar o parachoque do carro.

[FILHO, PARA O PAI] Quanto ao senhor, meu pai, tem alguma moral pra falar em vergonha? O senhor fez aquele engenheiro reformar nosso sítio só para a Secretaria de Obras contratar os serviços dele e poder superfaturar os orçamentos.

****************

Qualquer semelhança com fatos (sempre tem alguém que conhece um caso safadeza em família ou entre melhores amigos), pessoas (como as mães que vivem de fazer caridade com a língua ferina da fofoca e da mentira) ou acontecimentos reais (igual ao caso recente do helicóptero que caiu no mar e trouxe das profundezas as ligações perigosas de um certo governador) terá sido mera fonte de inspiração para este texto. Nada mais!

6 comentários:

۩ ₪₪ Λύκος Δθχτυ ₪₪ ۩ disse...

Enfim...
Tantas coisas mais que o ser humano faz de errado e vergonhoso, e todos acham que ser gay é vergonha.
Dispensa comentários meu querido. Ta perfeito !

Alexandre disse...

Pois é.... é incrível como o ser humano dá importância tão grande ao que o seu próximo pode fazer entre quatro paredes.... Eu sinceramente não tô nem mais aí para a opinião alheia.... Quando me livrei do estigma de que ser gay é o maior pecado de um homem, comecei a usar mais o meu dedo médio para as religiões que condenam ( não só isso mas toda a forma de comportamento humano)
O homem leu , reescreveu , mudou e dita até hoje tudo em nome do Santo Deus que ele mesmo criou para si.

Latinha disse...

Pior que é bem por ai mesmo...
Grande semana para ti!

Claudia Alves disse...

Acho que o que está escrito aqui, está sacramentado. Não tenho mais nada a dizer, o post por si só fala sozinho e tem toda a razão.
http://www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

Bruno Etílico disse...

hehehehe
né? tudo mera fonte de inspiração

beijooo

Wyndson disse...

Hehehe
Quando eu crescer quer ser como vc...
Cara, adorei...